Três jovens suspeitas de tráfico de drogas são presas no distrito Califórnia

0

BARRA DO PIRAÍ

No fim da noite de ontem, policiais da 1ª Cia. do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três jovens suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito Califórnia, em Barra do Piraí.

Na ação que aconteceu na junção da ruas 19 e 20, após denúncia anônima dando conta de que no local havia tráfico de drogas os policiais apreenderam 29 pinos de cocaína com a descrição ‘CV de 25 CPX Califa’R$ 7, e ainda dois aparelhos celulares.

De posse das informações, os policiais seguiram para a localidade e obtiveram êxito em localizar e proceder com a abordagem das suspeitas. No entanto, por não ter nenhuma policial feminina na guarnição, não foi realizada a revista pessoal nas suspeita. No entanto, os agentes pediram que elas sacudisse suas roupas, foi nesse momento que começaram a cair vários pinos contendo pó branco (cocaína).

Com a primeira suspeita, de 20 anos, foram encontrados 12 pinos de cocaína com a descrição ‘CV de 25 CPX Califa’ e um aparelho celular. A segunda suspeita, de 26 anos, estava com cinco pinos de cocaína com a mesma descrição e ainda R$ 7. Já com a terceira estavam 12 pinos de cocaína, com a mesma descrição e um aparelho celular. Após perícia constatou tratar-se de 32 gramas de cocaína.

Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da 88ª Delegacia de Polícia (DP). Elas foram autuadas no artigo 33 e 35 da lei 11343/06 (tráfico de drogas) ficando presas à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !