Trio é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Residência

0

VASSOURAS

Ontem policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três pessoas por suspeita de tráfico de drogas. Na ocasião foram apreendidas quatro unidades (6,5 gramas de cocaína), três unidades (4,9 gramas de cocaína), quatro unidades (7,3 gramas de cocaína), 14 unidades (225,5 gramas de maconha), um simulacro de pistola e ainda R$ 300. Sendo que parte do material ilícito foi apreendido dentro de uma casa para onde alguns elementos tentaram se esconder dos policiais e outra estava escondida no embolso de um muro na Rua João XXIII, no bairro Residência, em Vassouras. A ação dos agentes aconteceu após denúncia de tráfico de drogas na localidade.

De posse das informações os agentes montaram cerco na localidade e puderam observar cerca alguns elementos em movimentação típica do tráfico de drogas. Na abordagem os agente obtiveram êxito de abordar aos elementos e puderam localizar as drogas e o dinheiro.

Na ação sete pessoas foram detidas e, assim como o material apreendido, foram levados para a sede da 95ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado. Três dos elementos foram autuados pela crime de tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça.

Outro suspeito foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, sendo ouvido e liberado em seguida. Outro suspeito foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/06 – posse para uso -, sendo liberado em seguida e os outros dois suspeitos levados para delegacia foram ouvidos como testemunhas do caso e liberados em seguida pela autoridade policial.

error: Conteúdo protegido !