Tranças viram febre entre esportistas

0

SUL FLUMINENSE

Comprar roupas fitness com tecidos tecnológicos, escolher o tênis esportivo que mais se adequa à sua pisada, assistir a um tutorial de tranças na Internet: Parece inusitado, mas o penteado virou febre entre as atletas profissionais e amadoras por aí, tudo graças ao mix perfeito de cabelos acomodados na cabeça para dar aquele ar sofisticado mais na hora de praticar seu esporte favorito.

Para unir praticidade e feminilidade, as esportistas capricham nas tranças, rabos-de-cavalo e adereços. Alguns esportes exigem que as mulheres usem uniformes largos e pouco femininos e, por isso, ousar nos penteados foi uma saída divertida para manter a vaidade em dia. Tranças dão um toque charmoso e romântico ao look das esportistas, além de serem práticas e de fácil execução. O coque baixo com tiara de tranças pode ser feito com cabelo ou aplique.

1-Trança boxeadora

O nome diz tudo, essas tranças são muito utilizadas pelas atletas de box, já que mantém o visual bonito e no lugar. É ou não é pra se sentir ainda mais poderosa com esse penteado?

2-Trança escama de peixe

E que tal um penteado que é super despojado para usar na praia ou na piscina, mas que combina perfeitamente com ocasiões mais formais? Assim é a trança escama de peixe.

3-Coque trançado

Para fazer o coque trançado, basta separar uma mecha grande de cabelo no topo da cabeça e fazer uma trança embutida. Depois, pegue o cabelo restante, trance e junte com a trança embutida, formando um coque no meio da cabeça. Prenda com grampos para dar firmeza.

4-Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é, sem dúvida, o mais popular entre as atletas. Além da versão tradicional, existem variações mais elaboradas do penteado. Para fazer o rabo de cavalo com suporte, basta prender um rabo alto com a raiz bem lisa. Coloque três ou quatro elásticos transparentes de silicone na parte superior para sustentar, separe uma mecha e a enrole no comprimento do cabelo, de forma que os elásticos fiquem escondidos.

5-Rabo baixo

O rabo baixo está em alta e pode ficar moderno com algumas modificações. Faça um cabelo semi preso com a raiz bem lisa e coloque dois elásticos transparentes na mecha que está presa. Depois, prenda o cabelo que estava solto em um rabo baixo e, com um elástico transparente, junte a mecha do semi preso ao rabo baixo.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !