Traficantes foragidos da operação ‘Futebol Clandestino’ são presos em Porto Real

0

BARRA MANSA/PORTO REAL

Policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam nesta quarta-feira, dia 7, dois traficantes foragidos da Operação Futebol Clandestino que foi realizada no Sul Fluminense há duas semanas. Os policiais disseram que ao serem presos, os traficantes teriam oferecido a quantia R$ 500 mil aos agentes envolvidos na ação para que fossem liberados.

Além dos dois criminosos os policiais apreenderam um fuzil, uma pistola, munições de calibres distintos, roupa camuflada, um veículo roubado, além de diversos pinos de cocaína e trouxinhas de maconha.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a dupla foi capturada no município de Porto Real, após monitoramento e levantamento de informações de inteligência realizado pelos agentes da 90ª DP.
Ainda de acordo com as informações policiais os agentes cercaram o imóvel, onde os homens estavam escondidos, no bairro Colinas.

Os agentes envolvidos na ação disseram que os criminosos são integrantes de uma quadrilha que atua nas cidades de Barra Mansa, Porto Real, Resende, dentre outras do Sul fluminense. A dupla é suspeita de participar do homicídio de um policial militar de São Paulo e de um advogado no distrito Floriano, em Barra Mansa.
Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção ativa, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para o sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário