Torcedores do Barra Mansa terão ônibus gratuitos para Resende na partida de hoje

0

BARRA MANSA

O Barra Mansa Futebol Clube terá um confronto decisivo hoje diante do Pérolas Negras pela semifinal do Campeonato Carioca (Série B2), no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15 horas. Para prestigiar o Leão do Sul, os torcedores, segundo a equipe de comunicação do clube, contarão com ônibus gratuitos (para ir e voltar) partindo dos seguintes locais: do Centro (Praça da Matriz), às 13 horas, e também do bairro Vila Nova, no mesmo horário.

Em nota, a equipe do Barra Mansa lembrou que após cinco anos, os torcedores barra-mansenses voltam a vivenciar um clima de fim de semana decisivo. “A última vez que isso ocorreu foi em 2014, durante o triangular final da Série B do Campeonato Carioca, quando o Barra Mansa se sagrou campeão e, de quebra, conquistou o acesso à elite do futebol estadual”, disse em nota.

Ainda segundo a assessoria, para a partida diante do Pérolas Negras, o Barra Mansa terá que vencer para que possa se classificar para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), já que a equipe do Pérolas terminou como líder de seu grupo na fase classificatória e, por isso, tem a vantagem do empate. O outro confronto das semifinais será entre Maricá e Rio São Paulo.

TREINANDO FIRME

De olho na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), o técnico do Barra Mansa Maurinho terá à disposição todos os atletas do seu grupo, já que nenhum deles está suspenso ou no departamento médico, incluindo o meia-atacante Marques que se recuperou de uma pancada na costela e está liberado para o confronto diante do Pérolas Negras.

O Barra Mansa já marcou 16 gols na competição, dos quais cinco foram marcados por Nandinho – artilheiro da atual edição do Campeonato Carioca. O meia-atacante falou sobre a importância da partida decisiva contra o Pérolas: “A gente vem trabalhando o time durante a semana, se preparando. Sabemos que só a vitória nos interessa, mas estamos indo forte. O grupo está focado, está ciente e vamos lá como vamos em todos os jogos: em busca do resultado e em busca da vitória”.

Em sua página oficial, o clube lembra que para a partida diante do Pérolas Negras, o Barra Mansa terá que vencer para que possa se classificar para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), já que a equipe do Pérolas terminou como líder de seu grupo na fase classificatória e, por isso, tem a vantagem do empate. O outro confronto das semifinais será entre Maricá e Rio São Paulo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !