Tiros no Centro de Angra dos Reis voltam a assustar moradores

0

ANGRA DOS REIS
Depois de meses em confronto, os suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município deram uma trégua. As inúmeras investidas policiais ajudaram cessar a ‘guerra’ entre os traficantes. Mas na noite de segunda-feira, 15, rajadas de tiros foram ouvidas no Centro da cidade. Conforme relatos feitos através das redes sociais, os disparos ocorreram na região do Morro da Carioca.
Um vídeo está circulando nas redes sociais desde o momento em que os tiros começaram. Muitas pessoas, desesperadas, disseram que a insegurança volta a ser rotina em Angra dos Reis. “A troca de tiros foi intensa e eu ouvi logo depois que cheguei do trabalho. Foi um barulho intenso e, com certeza, se ninguém morreu foi por um milagre. Já estamos sem sossego de novo”, relatou o morador em uma rede social.
Além dos vídeos, moradores através de mensagens nos grupos de WhatsApp e Facebook postaram áudios do tiroteio. Foi relatado ainda que um aplicativo que monitora os tiroteios no Estado do Rio registrou que a troca de tiros foi ouvida por volta de 21h45min por quem vive na localidade e redondeza. “Foi um intenso tiroteio que voltou a nos assustar depois de um tempo. Já estávamos acostumando com a tranquilidade na cidade”, disse outra moradora em um grupo de WhatsApp. A informação é de que a polícia não registrou nenhuma ocorrência sobre o caso.
Muitos moradores destacaram que é uma vergonha o que está acontecendo em Angra dos Reis. “Já não bastava troca de tiros entre traficantes e agora troca de tiros envolvendo a milícia. Isso mesmo pessoal. Essa troca de tiros que teve hoje (segunda-feira) no Morro da Carioca foi promovida por policiais militares envolvidos com a milícia que tentaram tomar a comunidade. São PMs que não fazem parte do 33° BPM . Eles pretendem cobrar taxas de todos os comércios e residências do Morro da Carioca e ao redor sem contar outros serviços como de telefonia,internet,água e outros”, denunciou um morador em um grupo na internet.

Deixe um Comentário