Temporal causa transtornos em Resende com alagamentos e quedas de árvores

0

RESENDE

Um temporal registrado no final da tarde desta quinta-feira, dia 30, provocou alguns transtornos no município. De acordo com a Defesa Civil, foram 23,6 milímetros de chuva em 40 minutos. Houve vários registros de queda de árvores e alagamentos em algumas ruas. Até o fechamento desta edição não havia informações de pessoas desabrigadas ou desalojadas.

A equipe da Defesa Civil realizou diversos atendimentos. Os transtornos foram registrados no Calçadão da Avenida Albino de Almeida, no bairro Campos Elíseos. A água invadiu o calçadão e chegou a entrar em alguns estabelecimentos comerciais.

As manilhas também não suportaram a vazão da água da chuva em alguns pontos da cidade. Entre eles, no bairro Manejo, na Avenida Tenente Coronel Mendes, na altura de uma pizzaria, restaurantes e farmácias, além de um supermercado. Também teve alagamento registrado nos bairros Morada do Contorno e Jardim Aliança. Em alguns bairros, ocorreu queda de energia elétrica. Nos bairros Manejo, Vila Hulda, parte da Vila Julieta e na região do Acesso Oeste.

Quedas de árvores foram registradas em diversos bairros, como Parque Ipiranga, Vila Julieta e no bairro Barbosa Lima. Uma árvore caiu em cima de um veículo no último bairro e também no Centro.

 

Deixe um Comentário