Templos religiosos de Volta Redonda já poderão funcionar a partir dessa quinta-feira

0

VOLTA REDONDA
Em informação na noite de hoje, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, informou que os templos religiosos poderão funcionar a partir desta quinta-feira, com regras na cidade. A Justiça homologou o acordo feito com o Ministério Público. A abertura será vinculada ao decreto do Governo do Estado.
A lotação máxima será de 30% da capacidade e nas entradas será necessário toda a higienização. A distância entre cada ocupante, que deverá estar de máscara, deverá ser de 1,5 metro, sentando em bancos alternados. As portas e janelas deverão estar abertas durante a realização da reunião que não pode ultrapassar uma hora. Deverá ser obedecida a regra de 30 minutos entre cada reunião iniciada.
As pessoas que fazem parte do grupo de risco, menores de dez anos e maiores de 60 anos não poderão frequentar os templos.
Outro anúncio do prefeito é que a feira livre, já a partir desta quinta-feira, poderá acontecer com todas as barracas, com distanciamento e higienização.
Sobre academias, o prefeito Samuca informou que elas não foram liberadas, mas que a prefeitura protocolou pedido de autonomia municipal para tocar a cidade, com o mesmo rigor dos outros estabelecimentos, para aí sim inserir as academias.

Deixe um Comentário