Suspeitos de assaltarem jogador de futebol são presos durante operação

0

TRÊS RIOS

Foram presos nesta terça-feira dois suspeitos de terem  roubado o zagueiro do Boavista, Douglas Pedroso. O fato aconteceu há cerca de três semanas, os homens, são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos e foram presos durante uma operação das polícias Civil e Militar.

Os dois homens foram encontrados em casa, no bairro Cidade Nova. Durante a ação foram apreendidas droga e uma quantia em dinheiro. Eles foram levados para a delegacia de Paraíba do Sul, que comandou a operação, batizada de ‘Penalidade Máxima’, em referência justamente ao jogador vítima do assalto. Os dois irão responder por roubo e por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha era formada por seis pessoas. Outras duas foram presas ao longo das investigações e duas ainda não foram encontradas: um adolescente e um homem, de 26 anos, que é considerado foragido.

RELEMBRE O CASO

O assalto a Douglas aconteceu dia 27 de abril, em Paraíba do Sul. De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, ele teve o carro roubado e chegou a ficar em poder dos bandidos até ser liberado na cidade vizinha Três Rios.

O atleta foi rendido no Centro de Paraíba do Sul, enquanto estava estacionado com o veículo, falando ao celular. Ainda segundo a polícia, os criminosos levaram o jogador até Três Rios, onde o abandonaram em um lugar isolado, no alto de um morro, no bairro Cantagalo.

No mesmo dia, os assaltantes usaram o automóvel no assalto a uma loja de conveniência, em Levy Gasparian, município da mesma região. De acordo com a Polícia Civil, eles fugiam levando R$ 1.500 do estabelecimento e depois abandonaram o carro em Três Rios.

 

Deixe um Comentário