Suspeito de violência doméstica é detido por policiais militares em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na manhã de terça-feira, dia 6, policiais militares detiveram em Volta Redonda um homem, de 43 anos, suspeito de ter praticado violência doméstica. Segundo foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-VR), no Aterrado, o homem teria agredido uma mulher no bairro Voldac. Ele autuado na Lei Maria da Penha e permaneceu preso. Não foi informada a relação do agressor com a vítima.

Ainda de acordo com o registro feito na Deam-VR, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) a comparecer ao endereço onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Ao chegarem ao endereço, os agentes ouviram a vítima. Ela teria informado sobre a agressão sofrida. Disse que, além de ter levado um soco no olho e uma mordida em uma das mãos, ela foi agredida com xingamentos. Os policiais constaram ainda que o suspeito estava visivelmente embriagado.

Aos PMs que estiveram no local, o suspeito teria alegado que levou um tapa no rosto da vítima.Na sequência, a mulher foi socorrida, levada para o Hospital São João Batista (HSJB) e depois encaminhada à Deam-VR.

 

error: Conteúdo protegido !