Suspeito de tráfico é preso com drogas escondidas em embalagem de macarrão instantâneo

0

ANGRA DOS REIS

Um homem foi preso por policiais militares do Serviço Reservado do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta segunda-feira, dia 10, na Japuíba, suspeito de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu após os agentes terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre um homem que estaria comercializando drogas naquele momento nas proximidades da Rua Alcântara. O material estava escondido em uma embalagem de macarrão instantâneo.

Segundo os policiais militares, no endereço observaram um suspeito escondendo um pacote azul em um arbusto no meio fio e, quando abordado pelos agentes, o mesmo teria dito “perdi”. Após vistoria no entorno, a equipe do 33º BPM encontrou 11 pinos de cocaína dentro da sacola escondida. O suspeito informou aos policiais que fazia parte do tráfico de drogas local e os levou até sua residência, onde foram apreendidas mais 11 tiras de maconha, 59 pinos de cocaína, além de R$ 46 em espécie. Ele foi encaminhado juntamente com as drogas para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.

MAIS DROGAS

Um homem foi preso e um revólver foi apreendido na noite desta segunda-feira policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) realizavam patrulhamento no Morro da Lagartixa, no bairro Campo Belo, para averiguar informações encaminhadas pelo Disque sobre tráfico de drogas naquela localidade.

Assim que passavam pela Rua Promorar, foram recebidos por disparos de arma de fogo vindo da comunidade e houve confronto. Após fim dos disparos e cerco no entorno do local, os agentes identificaram um suspeito ferido caído no chão, ao lado de um revólver calibre 38 com numeração raspada. O mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral da Japuíba e quando os policiais chegaram à 166ª DP para o registro da ocorrência, verificaram que o suspeito já tinha passagem, tendo sido autuado anteriormente nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e no artigo 16 da lei 10.826/03.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode ajudar a polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário