Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Benedito

0

QUATIS

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira para audiência de custódia na Casa de Custódia de Volta Redonda, Willian da Silva, 26 anos, morador no bairro Jardim Independência. Pelinha, como é mais conhecido Willian, foi preso em flagrante, na última quinta-feira, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) durante perseguição, no bairro São Benedito. Na ação, os policiais arrecadaram uma pistola calibre 40, três munições, um coldre e um rádio transmissor. Além disso, também havia um mandado de prisão em aberto contra Pelinha por envolvimento com tráfico de drogas.

A guarnição do Setor “Quebec” fazia patrulhamento pela Rua Dom Ângelo Rossi, quando avistou um homem em atitude suspeita. “A perceber a viatura policial o homem fugiu. Saímos em perseguição ao suspeito e observamos quando ele jogou uma arma de fogo no quintal de uma casa quando subia uma escadaria”, contaram os militares que pediram apoio a equipe do Setor “Papa” e fizeram um cerco no imóvel. “Conseguimos prender Pelinha e em revista encontramos o coldre preso na perna. Em buscas no local arrecadamos a pistola com numeração raspada e carregada com três munições. Ao fazer trajeto da fuga do suspeito localizamos o rádio comunicador com seus respectivos carregadores”, informaram.

Encaminhado para a 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (PORTO REAL) o delegado titular Marcelo Haddad autuou Willian por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Durante verificação no sistema da Secretaria de Segurança foi constatado que havia um mandado prisão em desfavor de Pelinha por envolvimento ao tráfico de drogas.

Deixe um Comentário