Sine de Resende promove seleção de vagas para atendente e auxiliar de cozinha para restaurante

0

RESENDE

A Prefeitura de Resende realiza nesta quarta-feira, dia 22, a seleção de vagas para atendente de restaurante e auxiliar de cozinha por intermédio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A seletiva para o Restaurante Madero acontece a partir das 9h30 no Sine Resende, localizado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 257, no Campos Elíseos.

Os interessados precisarão levar currículo atualizado, documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas não exigem experiência e também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD).

De acordo com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o perfil do candidato exigido pelo restaurante é de jovens solteiros em busca do primeiro emprego ou crescimento profissional; ensino médio (pode ser incompleto); além de disponibilidade de viagens e mudanças, visto que a vaga é para trabalhar em qualquer região do Brasil (viagem custeada pela empresa). A integração e o treinamento são feitos em São Paulo.

Em relação aos benefícios, são oferecidos registro em Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); salário compatível às funções; moradia paga pela empresa; três refeições diárias (descontos para comer no grupo Madero); assistência médica e odontológica; seguro de vida e plano de carreira.

– Resende cresce a cada dia. O Grupo Madero é referência em alimentação e tem mais de 250 unidades em todo o país, estando presente em mais de 70 municípios brasileiros. Recebê-los na nossa cidade é muito gratificante. Portanto, queremos que os resendenses sejam contemplados com as vagas. Os interessados devem comparecer na quarta-feira no Sine com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado para participar para aqueles que não possuem cadastro na unidade – explicou o secretário Tiago Diniz.