Segundo carro blindado é apreendido no Camorim Grande, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar apreenderam na noite de ontem, por volta das 20h50min, mais um carro blindado no Camorim Grande.

Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia, o veículo Freemont, preto, com placa KPQ-8500, foi localizado na Rua do Por do Sol. Os agentes chegaram até o automóvel após denúncia de que criminosos teriam o abandonado no local.

Segundo a PM, o carro possuía uma chapa de aço de aproximadamente 10mm na parte traseira e aparentava  alteração na numeração do chassi.

Ninguém foi preso e o carro foi rebocado para a delegacia.

No domingo, dia 16 os policiais também apreenderam um carro no mesmo bairro e com as mesas características, na Rua da Paz. O veículo, um  Jeep Renegade, clonado, do Estado de São Paulo, foi preparado e equipado com uma chapa de aço e escotilhas para ser utilizado em roubos de carros-fortes e cargas. “A quadrilha que mandou equipar o carro é de São Paulo e tem conexões no Rio de Janeiro”, disse a equipe do Disque Denúncia, por meio de nota, explicando ainda que, como a região de Angra está com constantes operações das Forças de Pacificação, os criminosos estavam aguardando o melhor momento para agirem, mas os planos foram frustrados pela polícia.

O telefone do Disque Denúncia Angra é 0300 253 1177 e tem custo de uma ligação local.