Polícia de Angra realiza grande apreensão no Promorar e Bracuhy

0

ANGRA DOS REIS

Três pessoas foram detidas pelos agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar em dois bairros de Angra dos Reis na terça-feira, dia 18. Farto material do tráfico foi apreendido nas ações, ocorridas no Promorar e no Bracuhyy.

Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia, o primeiro caso aconteceu na Rua das Flores, no Promorar, por volta das 16 horas. Thiago Silva dos Santos, de 20 anos, foi flagrado após revista com o material em sua mochila. Foram apreendidos: 86 trouxinhas de maconha, 266 pinos de pó branco (cocaína), 56 pedras de crack, um rádio transmissor, uma pistola 838 calibre 380, com numeração raspada, com oito munições intactas, e R$ 21 em espécie.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Dupla foi flagrada em atitude suspeita no Casinhas do Bracuhy – Divulgação

A segunda ocorrência aconteceu em um local conhecido como ‘Casinhas do Bracuhy’. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, dois jovens foram detidos com 20 pinos grandes de cocaína, 96 pinos médio do mesmo entorpecente, uma pistola de calibre 9 mm de numeração não identificada, 13 munições de calibre 9mm,  um rádio transmissor e R$ 36 em espécie.

Os dois também foram encaminhados para a delegacia, permanecendo presos e autuados por tráfico.