Secretaria de Desenvolvimento Econômico aplica prova de seleção para operador de produção para indústria automotiva em Porto Real

0

PORTO REAL

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda realizou nos dias 22 e 23 no auditório do Horto Municipal de Porto Real, a primeira etapa de classificação para a vaga de operador de produção para uma das empresas automotivas do município.

Ao todo, 150 candidatos realizaram a prova teórica de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório, que continha cinco questões, com peso de dois pontos cada. Os candidatos que obtiveram pontuação superior a cinco pontos, serão convocados para a segunda etapa, onde serão avaliados através de prova prática.

A Secretaria de Trabalho e Renda agiu conforme recomendações de prevenção à Covid-19 estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde, no momento de aplicação da prova. Os participantes foram organizados em turmas com limite máximo de 25 pessoas, com intervalo de 1 hora entre as provas, e as carteiras foram distribuídas com distanciamento seguro, para evitar aglomerações.

A diretora de Trabalho e Renda, Taís Rodrigues que conduziu o processo, fala sobre a importância de acompanhar de forma presencial o decorrer de cada fase. “O setor avalia os currículos de acordo com o perfil solicitado pela empresa, a partir daí entramos em contato diretamente, através de telefone e e-mail fornecidos no banco de dados, organizamos a estrutura do processo e atuamos no recolhimento de documentos. Tudo isso para manter uma execução eficaz e com o máximo de contratações no final, além de contar com uma equipe que está sempre disposta a fazer o melhor. Esse processo tem nos trazido resultados positivos graças a Deus”, finalizou Tais.

Desde o início desta quinzena o Sine Porto Real amplia o banco de dados com currículos para suprir a demanda das empresas da região para a vaga de operador de produção. As oportunidades são direcionadas para quem tem ensino médio completo e, no mínimo, um ano de experiência na área. O envio de currículos pode ser feito pelo e-mail: [email protected].

 

Deixe um Comentário