Sassaricando – Oscar Nora – 25 de setembro de 2021

0

Foto: Reprodução/Internet

É antiga a expressão “o cobertor é curto” para justificar a impossibilidade do atendimento de tudo aquilo que a gente gostaria de ter ou oferecer a um tempo só. Nossos avós já diziam isso quando dois netos aniversariavam no mesmo dia e o presente que eles desejavam não dava para comprar para os dois.
+
Antecipadamente, Tite está com problema semelhante. Neymar, com suspensão automática por ter recebido o segundo cartão amarelo na partida contra o Peru, não jogará a partida pelas eliminatórias, em outubro, em Caracas, contra a Venezuela. E o treinador poderá ficar com o cobertor ainda mais curto na semana que vem.
+
Dos 25 atletas que Tite convocou para os três jogos que o Brasil disputará em uma semana, 22 atuam nos clubes da Europa. Antes de convocar os jogadores, Tite obteve uma liberação informal dos clubes. Mas o assunto não está sacramentado, o que acontecerá em reunião, na próxima semana, entre os clubes ingleses, Fifa, Premier Liga e o governo britânico.
+
Além da Venezuela, dia 7, a seleção brasileira enfrentará a Colômbia, dia 10, em Barranquilla. Dia 14, em Manaus, o adversário será a seleção do Uruguai. A sequência dos jogos vai ajustar as rodadas das eliminatórias, adiadas no início do ano devido à escalada da pandemia de Covid-19.
+
A seleção brasileira de futsal jogará mais cedo. Depois de derrotar a seleção do Japão em partida emocionante, o Brasil segue na rota para seu hexacampeonato mundial em campo de cimento, gols e bolas menores. Amanhã, 26, às 10 horas, enfrentará a seleção do Marrocos, na cidade de Vilnius, na Lituânia.
+
Com todo respeito a essas pessoas especiais, o Volta Redonda está pedindo ajuda de rezadores, benzedeiras, pais-de-santo e até santos aposentados para ajudá-lo na última partida classificatória da série C do campeonato brasileiro. Brilhante no começo da competição, depois o Voltaço caiu no abismo. Agora precisa vencer o Tombense e esperar improvável, mas possível, combinação de resultados.
+
Primeiro clube profissional do Brasil e celeiro de muitos craques de prestígio nacional e internacional, o Barra Mansa FC recomeça sua caminhada aos bons tempos. Neste domingo enfrenta o Bonsucesso, na primeira rodada do Campeonato Estadual do Rio Série B2. Diferente dos anos anteriores, a competição terá um turno único disputado em pontos corridos a fim de definir quatro classificados para a fase seguinte.
+
+

error: Conteúdo protegido !