Sassaricando – Oscar Nora

0

Divulgação: Internet

Está bem interessante o “FIFA+” que a Fifa acaba de lançar. Para quem ainda não conhece, a novidade é uma plataforma das ferramentas da modernidade, criada para conectar e interagir com mais intensidade os torcedores com o mundo do futebol. Gratuito e disponível em todos os dispositivos móveis com acesso à internet, O Fifa+ veicula em inglês, francês, alemão, português e espanhol, mas a partir de junho terá mais seis idiomas.
+
O FIFA+ promete fornecer acesso a jogos de futebol dos quatro cantos do mundo, jogos interativos, notícias, informações de campeonatos e conteúdos exclusivos de vídeo, com histórias de celebridades do futebol. +
Envolvendo a parceria de 100 ações-membro de todas as 6 confederações, até o final de 2022 o FIFA+ pretende ter transmitido o equivalente a 40 mil jogos ao vivo por ano – mais de 29 mil partidas do masculino e 11 mil do feminino. Competições de futebol masculino, feminino ou de categorias de base, que antes não tinham transmissão, passarão a ter sua vez.
+
A Central de Partidas do FIFA+ permitirá o mergulho em dados de futebol de 400 competições masculinas e 65 competições femininas. Notícias diárias e atualizadas do mundo do futebol farão a informação ter a velocidade de comunicação do conhecido whatsapp. Como sua proposta é de interatividade, todo o tempo os torcedores vão aproveitar jogos interativos, como votos, questionários, fantasy games e bolões.
+
A série de celebridades começa com Ronaldinho. Um documentário exclusivo de 90 minutos conta a história da vida do jogador, mostrando sua trajetória desde as ruas do Brasil até se tornar um dos jogadores de futebol mais queridos do mundo. Depoimentos de Lionel Messi, Frank Rijkaard e Carles Puyol revelam o que significa para eles o ex-jogador Ronaldinho.
+
Antes da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o FIFA+ vai disponibilizar mais de 2.500 vídeos com reprises completas dos jogos da Copa do Mundo de futebol masculino a partir de 1950 e jogos da Copa do Mundo de futebol feminino. A FIFA é a primeira federação esportiva da história a oferecer uma experiência de streaming e conteúdo tão abrangente para os torcedores.
+
Para Gianni Infantino, presidente da Fifa, “esse projeto pretende fazer com que o futebol seja verdadeiramente global e inclusivo. Representa uma mudança cultural na forma como diferentes tipos de torcedores querem explorar e se conectar com o jogo global”.
+
A partida entre Brasil e Argentina, interrompida por agentes da Anvisa no ano passado, será concluída dia 22 de setembro em local a ser indicado pela CBF até dia 22 de junho. Já classificados para a Copa do Mundo, Brasil e Argentina farão uma partida com sabor de amistoso. A Argentina está no Grupo C, com Arábia Saudita, México e Polônia. O Brasil está no Grupo H, com Sérvia, Suíça e Camarões.

+

Deixe um Comentário