Sassaricando – Oscar Nora-15 de agosto de 2020

0

“Entre o Céu e o Inferno” é um filme produzido em 2007 nos Estados Unidos. Custou uma baba, mas na bilheteria rendeu cerca de 15 milhões de dólares, bem mais do que o lateral Rafinha vai ganhar no Olympiakos da Grécia. Estrelado por Christina Ricci e Samuel Jackson, Entre o Céu e o Inferno caiu no gosto de 85% do público que assistiu ao filme.
+
Um ex-músico, homem de fé intensa, deprimido por ter sido abandonado pela esposa, encontra na beira da estrada uma jovem ferida e resolve ajudá-la. A jovem, dependente química e ninfomaníaca, também foi desprezada no amor. Entre os dois nasce amizade e uma união mais íntima, em princípio de idílica paixão, mas depois de tapas e safanões.
+
Rafinha chegou ao Flamengo e logo virou ídolo amado e festejado até ontem quando rescindiu seu contrato. Desde então passou a apanhar nas redes sociais mais do que o boneco do Judas em sábado da Aleluia. Sem Jesus para protegê-lo, o próximo excomungado pode ser o Torrent, se continuar torrando o saco da torcida do Flamengo (20º/2J/0P/-4SD), na partida deste domingo contra o Coritiba (18º/2J/0P/-3SD), em Curitiba.
+
Vasco da Gama x São Paulo – D/16h/SJ
Se mantiver o padrão de jogo que apresentou na vitória sobre o Sport, o Vasco da Gama (6º/1J/3P/2SD) poderá superar o São Paulo (8º/1J/3P/1SD) no campo ena estatística do confronto. Em 121 jogos, houve 35 empates e 43 vitórias para cada um. Nos 360 gols que aconteceram, os paulistas levam vantagem: 192 a 168.
+
Fluminense x Internacional – D/18h/M
Um Nenê é o melhor no time de adultos do Fluminense (14º/2J/1P/-1SD). Chamado de fanfarrão por uma torcida descontente com ele, para não virar maionese Hellmann vai precisar criar um bom prato de Pato com tucupí e dar uma indigestão no Internacional (2º/2J/6P/3SD). Não será fácil.
+
Fortaleza x Botafogo – D/19:30h/C
Hoje é dia de festa para os Botafoguenses que assistirão em solenidade virtual, ao meio-dia, a apresentação do marfinense Salomon Kalou. Esperada festa que poderá se prolongar na noite de domingo quando o Botafogo (11º/1J/1P/0SD) enfrentará na capital cearense o combalido Fortaleza (19º/2J/0P/-3SD).
+
Volta Redonda x Ituano – S/15:30/LB
Um copo de plástico lançado no gramado do Raulino de Oliveira, na úlltima partida do Brasileirão/2019 série C, pune o Volta Redonda (4ºGB/1J/1P/0SD) em sua primeira partida como mandante este ano. Por essa razão enfrentará o Ituano (2ºGB/1J/3P/3SD) na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, a 100 quilômetros da sua sede.
+

Foto: Reprodução/YouTube

Embora comente sobre todas as modalidades esportivas, não vejo graça nenhuma em alguns, como o levantamento de peso, por exemplo. Ontem, no campeonato europeu da categoria, o russo Alexander Sedykh se preparava para levantar 400 quilos, mas desequilibrou. Atingido pela barra que sustentava os discos fraturou os dois joelhos. Agora terá de passar dois meses, deitado imóvel na cama do hospital.

error: Conteúdo protegido !