Sassaricando – Oscar Nora -11 de julho de 2023

0


+

+
Está no Brasil o executivo Nicolas Maya, chefe de operações da 777 Partners. Vem acompanhar de perto a lambança que o grupo esportivo está fazendo no Vasco da Gama. Ocupando a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro, com oito derrotas nos últimos nove jogos, o Vasco vem realizando a pior temporada de toda história do clube.
+
Com a vitória de 2 a 0 do Fluminense sobre o Internacional, o tricolor voltou ao G4. Alegria e protesto dos torcedores se misturaram nas arquibancadas do Maracanã. Alegria pela boa atuação e vitória do tricolor. Protestos, com vaia, para Fernando Diniz por ter aceito o convite bi-trem da CB e para Lelê pelo grotesco cartão amarelo que tomou.
+
Com grave lesão no joelho – estiramento ligamentar, Bruno Henrique não jogará amanhã a partida do Flamengo/2G contra o Athlético-PR/1G, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Logo ele, que colocou o Flamengo em vantagem nessa decisão. Recentemente contratado, o volante Allan deve fazer sua estreia.
+
O time do Botafogo foi mais uma vez brilhante nessa temporada do Campeonato Brasileiro. Todo o time resistiu ao implacável bombardeio das 21 finalizações do Grêmio. A participação do Lucas Perri foi fantástica, merecendo destaque especial as defesas que fez em chute de Reinaldo de dentro da área e na tentativa de cobertura de Luís Suárez.
+
Alías, o craque do Grêmio e da seleção do Uruguai, com todo respeito, deveria se informar sobre o Guarup, aquele cigarro que os indígenas brasileiros usam para fazer a fumaça de descarrego e afastar urucubaca, ziquizira, etc. Participante direto de 25 gols do Grêmio este ano, com 16 gols e 9 assistências o Suárez tá precisando.
+
Faleceu ontem a jovem de 23 anos Gabriela Anelli, hospitalizada após ser atingida no pescoço por um estilhaço de garrafa durante confusão entre as torcidas do Flamengo e do Palmeiras no sábado. Torcedora do Palmeiras, Gabriela estava no portão do estádio destinado aos torcedores visitantes. É absurda a apatia dos dirigentes e autoridades diante das guerras entre torcidas no futebol.
+

Foto: CBW/Fúlvio Melo

O Wrestling brasileiro conquistou 9 medalhas no Pan-Americano U20 disputado no final da semana no Chile. O número de pódios é recorde de conquistas no exterior, na competição que reúne atletas de 17 a 20 anos. Mayara Ramos, medalhista de prata na categoria 62kg do estilo livre feminino, foi destaque da competição e se classificou para o Campeonato Mundial U20, em agosto, na Polônia. A equipe nacional com 18 atletas foi comandada pelos treinadores Agnaldo Santos, Flavio Ramos e Luzia Fernandes.

Deixe um Comentário