Saae-BM faz manutenção no Getúlio Vargas e Ponte Nilo Peçanha

0

BARRA MANSA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realizou neste sábado, dia 8, a retirada de terra em vias do bairro Getúlio Vargas e a pintura da Ponte Nilo Peçanha. No Getúlio Vargas, as equipes estiveram nas Ruas José Fagundes Pinto, Goiânia e em um trecho da F. O serviço foi uma solicitação do vereador Gilson Poxa Vida. Simultaneamente, a Ponte Nilo Peçanha começou a ser revitalizada, ganhando pintura a óleo.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, explica que as melhorias têm acontecido em diversos pontos da cidade. “A gente tem feito as limpezas das pontes. Além da Nilo Peçanha, fizemos o mesmo serviço na ponte próxima à Apae esta semana e começamos também na Vila Nova. Já na Getúlio Vargas, temos feito um trabalho constante de retirada de terra, ocasionadas pelas chuvas”, frisa.

O vereador Gilson Poxa Vida tem acompanhado de perto os serviços no bairro. “Esse é um trabalho constante de limpeza das vias. Em breve, essa terra toda será retirada das ruas, um problema causado por uma chuva que trouxe uma grande perda para os moradores. Quero agradecer ao pessoal do Saae e ao prefeito Rodrigo Drable pelo trabalho e dedicação com o nosso bairro”, disse.

O morador Carlos Rocha reside no bairro há 53 anos e fala sobre o que aconteceu na Rua José Fagundes Pinto. “Isso aqui ficou tudo alagado, foi muito barro que desceu dos morros. O negócio ficou feio. Já vi muita coisa nesse bairro, mas graças a Deus, a prefeitura, o Gilson e o Rodrigo Drable têm cuidado do bairro. Dentro das possibilidades, eles estão fazendo a parte deles. Eles têm cuidado do bairro”, afirma.

error: Conteúdo protegido !