Resende vence Macaé e segue na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio

0

RESENDE

Na tarde deste sábado, dia 10, atuando no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara, o Resende venceu o Macaé por 3 a 1. Os gols da equipe da Princesinha do Vale foram marcados por Jean Deretti, Nunes e do atacante Igor Bolt, que é mais uma prata da casa a marcar um gol no Carioca de 2021. Com o resultado, o Resende pula momentaneamente para a quinta colocação, com 11 pontos. A equipe resendense está de olho na semifinal da Taça Rio, que será disputada pelas equipes que ocuparem da quinta a oitava colocação na Taça Guanabara.

Logo no início do jogo, o Gigante do Vale se impôs, mesmo fora de casa, e pressionou o Macaé. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Jean Deretti abriu o placar em um belo chute rasteiro de fora da área. O Gigante do Vale manteve a pressão e levou o resultado para o intervalo.

No segundo tempo, o Macaé iniciou melhor e abriu o placar com gol de cabeça aos 7 minutos. Mas, o Gigante do Vale manteve a calma e fez valer a superioridade em campo. Igor Bolt, após lançamento de Kaique, deixou o Resende na frente novamente e fez 2 a 1.

Na frente do placar novamente, o Macaé se expôs e em um contra-ataque fatal, Derli cruzou e Nunes, aos 39 anos, teve fôlego de sobra para chegar e vencer a dividida com o zagueiro.

O próximo adversário na briga direta pelo G8 é o Nova Iguaçu, ainda sem data e horário confirmados. O confronto será no Estádio Laranjão, na cidade de Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !