Resende registra duas tentativas de morte no final de semana

0

RESENDE

Duas tentativas de morte foram registradas no final de semana no município. Na madrugada de domingo, Richarles Leondas Carvalho, 20 anos, foi baleado com dois tiros, um no braço e outro no abdômen, no bairro Cabral. Ele passou por uma cirurgia e até o fechamento desta edição continuava internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. Já em outro caso, Fabiano da Silva, 29 anos, morador no bairro Alambari, foi esfaqueado nas costas nas proximidades de sua casa, na tarde de sábado. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência, no entanto, fugiu após ser atendido. Os casos foram registrados na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações do 37º Batalhão de polícia Militar (BPM), Richarles foi vítima de disparo de arma de fogo por volta das 3 horas. Os policiais militares foram acionados para comparecerem no Hospital de Emergência para verificarem uma tentativa de morte. Na unidade de saúde, os militares foram informados por familiares da vítima que ele havia chegado em sua casa, situada no Beco do Benedito Lima, no bairro Cabral, já com ferimentos de tiros. “Familiares contaram que pediram ajuda ao corpo de Bombeiros que socorreu a vítima e o encaminhou para a unidade hospitalar. Richarles passou por um procedimento cirúrgico e está internado, até o momento, no hospital”, contaram os militares.

Casos foram registrados na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende-Cyntia Freitas

Já em outro caso, os policiais foram até uma residência na Rua Padre Franco Ajambuja, no bairro Alambari para apurarem possível tentativa de homicídio. No local foram informados por populares que Fabiano da Silva havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Emergência. “No hospital fomos informados que a vitima dera entrada com ferimento nas costas provocado por arma branca. No entanto, Fabiano havia fugido pelos fundos da unidade hospitalar, se negando a ficar em observação”, explicaram os militares.

Deixe um Comentário