Resende FC vence a terceira partida seguida na Séria A2 do Carioca

0

BARRA MANSA

Na tarde desta quarta-feira, dia 28, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série A2 do Campeonato Carioca, o Resende, atuando no Estádio do Trabalhador, venceu o Artsul pelo placar de 3 a 1. Essa é a terceira vitória do Gigante do Vale na competição estadual. Os gols alvinegros foram marcados por Alex Sandre, Kaique e Bismark. Zé Felipe descontou para os visitantes.

Com o resultado, a equipe da Princesinha do Vale subiu para a 7ª colocação, com 9 pontos, ficando a dois do G4, com duas partidas a menos.

Na próxima rodada, o Alvinegro visita o Olaria. O confronto será disputado no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, popularmente conhecido como ‘Estádio da Rua Bariri, em Olaria, na quarta-feira, dia 5 de julho, às 14h45min.

Virando a chave

Já pela Série D do Campeonato Brasileiro, onde a equipe resendense, comandada por Eudes Pedro, que o ocupa a 6ª colocação do grupo 6, com 10 pontos em dez jogos, terá pela frente o Santo André-SP, que ocupa a 4ª colocação, com 15 pontos. Novamente atuando em casa, no Estádio do Trabalhador, em Resende, o confronto será no sábado, dia 1º de julho, às 15 horas.

O jogo

Melhor no começo de partida, o Resende quase abriu o placar aos 15 minutos. Em cobrança de falta na intermediária, Alex Sandre rolou para finalização de Andrey, que parou na trave de Luís, que só ficou olhando. A resposta do Artsul também veio em chute de fora da área. Aos 39 minutos, Neto cobrou falta e a bola passou perto do travessão de Leandro Matheus.

Na volta do intervalo, o Gigante do Vale conseguiu abrir o placar em um golaço de Alex Sandre, que acertou um lindo chute aos 17 minutos de jogo.

Os visitantes empataram o marcador aos 35 minutos, com Zé Felipe. Entretanto, a reação do Arsul passou por aí, porque foi o Alvinegro. Aos 36 minutos, o técnico Eudes Pedro colocou Kaique em campo e, dez minutos depois, o atacante marcou o segundo do Gigante do Vale. Nos acréscimos, a estrela do comandante alvinegro brilhou novamente. Bismarck entrou em campo aos 47 minutos e, dois minutos depois, anotou o terceiro dos donos da casa.

Deixe um Comentário