Rancho dos Amigos promove viagem ao tempo através das ondas do rádio

0

VOLTA REDONDA

Nostalgia, viagem ao tempo, relembrar bons momentos, diversão e cultura. Esses são alguns dos objetivos do programa Rancho dos Amigos, do radialista Valdeir de Carvalho que vai ao ar todos os sábados e domingos das 5 às 10 horas da manhã pela Sintonia do Vale FM (98,9).

De acordo com o comunicador, as músicas promovem uma verdadeira viagem sentimental. “Nossa região é composta por muitas pessoas vindas do interior de Minas Gerais, então, um programa voltado para a música raiz, promove a lembrança, a viagem de volta ao passado”, destaca Valdeir.

Dono de uma boa audiência, o programa está há seis anos no ar, com vários quadros e a participação dos ouvintes.  “A programação é toda de música sertaneja raiz, mas com vários quadros, informações e a participação do ouvinte. É um programa voltado para a família, temos um quadro de comédia com o Chico Badubé, com humor leve, temos sorteio de brindes, e interatividade dos ouvindo pedindo músicas e relembrando suas histórias”, destaca, acrescentando que aos sábados às 7 horas, há um momento de oração com o Padre Alessandro Campos.

E é justamente esse, o diferencial apontado pelo radialista. A evangelização através das ondas do rádio. “O rádio tem o seu público fiel, que é quem acorda cedo, quem trabalha no campo e não tem tempos de parar em frente a TV. Pegamos público da região de Bananal, Sul de Minas, todo o Sul Fluminense, além da Costa Verde”, destaca.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !