Atividades culturais e oficinas gratuitas durante a Flumisul

0

BARRA MANSA

O Sesc e o Senac RJ participam neste fim de semana da Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul), no Parque da Cidade Natanael Geremias. O evento, que este ano chega a sua 21ª edição, começa nesta quinta-feira (29/8) e se estende até domingo (1º/9). Além de negócios, a Feira reserva espaço para a cultura.

No estande do Senac RJ haverá oficinas gratuitas de harmonização de cervejas com petiscos, Instagram para a moda, fotografia com celular e dicas de maquiagem.  O Senac levará também à Feira o Banco de Oportunidades, serviço que faz a ponte entre mão de obra qualificada e empresas.

Já o Sesc RJ levará atrações musicais para o Espaço Gastronomia e Entretenimento do evento: Banda Geração 80 com participação do Cantor Sylvinho Blau Blau, hoje, Camará Groove,sexta-feira, Old os cool, sábado, e Os Juremeiros, domingo. O VJ Marcelo Fino, se apresenta hoje e o DJ Rapha Garcêz, de sexta a domingo, animam o espaço antes de cada atração. Além das apresentações musicais, diariamente, o Sesc oferecerá atividades recreativas, jogos eletrônicos, brinquedoteca, exposição fotográfica, oficina de fotografia, caricatura ao vivo e performance de palhaçaria itinerante.

A feira é considerada o maior evento multissetorial da região, que reúne expositores das áreas do comércio, indústria, prestação de serviços, turismo, gastronomia, festa, cultura, entretenimento, universidade, informática e transporte, além de representações institucionais do município e do Sistema S.