Programa Voluntário Ambiental é realizado pelo Inea 

0

ESTADO

Com o objetivo de aproximar os cidadãos das práticas sustentáveis e na gestão do meio ambiente, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) realiza o Programa Voluntário Ambiental. As inscrições foram abertas nessa segunda-feira e vão até o dia 1º de julho. Ao todo são seis vagas para atuação na Gerência do Serviço Florestal do Inea (Gesef), localizada no Centro do Rio. Os setores de atuação são de Geoprocessamento e Cadastro Ambiental Rural (CAR), Design e Comunicação Social.  É necessário  conhecimento nas referidas áreas. O edital está disponível no portal do Inea.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, de segunda  a sexta-feira, das 10 às 17 horas, na sede da Gesef, Rua Marechal Floriano, nº 45, 3º andar, ou por meio de formulário online, disponível em goo.gl/HPYQCM.  Quem optar pela inscrição via internet, deverá enviar a documentação para o e-mail [email protected], especificando no campo assunto “inscrição para voluntariado ambiental”.

Os documentos necessários são ficha de inscrição devidamente preenchida, original e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de habilitação profissional e Curriculum Vitae.

As entrevistas com os candidatos pré-selecionados ocorrerão durante os dias 8 e 9 de julho. A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada em 15 de julho.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !