Primeiro suplente do Patriota de Volta Redonda diplomado pelo TRE enaltece trabalho do vereador Dinho do mesmo partido e fala sobre expectativa

0

VOLTA REDONDA

Na tarde de quinta-feira, dia 7, o primeiro suplente a vereador do Patriota, o Dinho da Padaria, foi um dos diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ao A VOZ DA CIDADE, Dinho, falou de sua expectativa como suplente e ainda enalteceu o trabalho do seu companheiro de partido, o vereador Sidney Dinho, reeleito nas eleições do dia 15 de novembro do ano passado.

Dinho destacou que ao ser diplomado teve a sensação de completa gratidão. “Obtive 498 votos dos eleitores que confiam no meu trabalho. Pessoas que acompanharam a minha trajetória e o meu amor por Volta Redonda. Continuarei trabalhando mesmo não assumindo um cargo neste momento”, destacou Dinho.

Lembrou que é o primeiro suplente do Patriota, o qual reelegeu Sidney Dinho como vereador. “Ele vem fazendo um ótimo trabalho, diga-se de passagem. Um trabalho de excelência como vereador ao longo desses anos. Por isso, acredito que em virtude disso ele seja a pessoa com as maiores chances de se eleger como deputado, caso ele venha a se candidatar. Vamos aguardar, mas torcendo para que o vereador representante do Patriota continue trabalhando em prol da população de Volta Redonda como vem fazendo”, destacou.

BASE ELEITORAL

Dinho da Padaria informou que, atualmente sua base eleitoral se situa no Açude, bairro onde mora há35 anos. “Ao longo desse tempo pude conhecer a realidade das pessoas que moram aqui e suas necessidades. Já fui assessor de vereador na Câmara durante dois mandatos. Participei da Associação de Moradores do bairro e sempre atuei com projetos sociais”, informou o suplente.

O vereador Sidney Dinho, por sua vez, agradeceu as palavras de seu suplente. Disse que caso venha ocupar qualquer função fora da vereança, Volta Redonda, sem dúvida, vai ter um grande representante na Câmara. “Dinho é um cara trabalhador, muito humilde e que nunca procura ninguém para pedir algo pra si, mas sempre para os outros. É um cara do povo, da comunidade. É uma pessoa pela qual tenho muita admiração”, disse o parlamentar.

Sidney Dinho lembrou que, em 2018 apesar de todas as dificuldades conseguiu quase 13 mil votos para deputado. Com esse resultado, é o primeiro suplente do Patriota. Além disso, tem sim o projeto de retornar com a candidatura a deputado estadual. “Mas projeto a gente tem e vai se dedicar para isso. Resta saber como vai ser a direção estadual do partido. A minha vontade é disputar novamente uma eleição para deputado, mas não sei se o partido tem essa pretensão ou outro plano com o nosso nome”, explicou o vereador.

OUTRO DIPLOMADO

Outro que foi diplomado na quinta-feira como suplente do PSB foi o professor Raone Ferreira. Em sua página do facebook, o suplente destacou que . foram 1.409 votos conquistados nas urnas e nenhum deles comprado ou com promessas de emprego. “Nenhum deles fruto de sujeira nas ruas e nenhum obtido com boca de urna. Foram votos sinceros de gente que acreditou na diferença. E olha, que orgulho que eu tô sentindo de ter mobilizado tantas pessoas”, destacou em seu post, que foi o

21º candidato mais votado em Volta Redonda.

A informação do TRE é de que não houve uma cerimônia para diplomação dos suplentes. Os diplomas, aos primeiros suplentes, foram expedidos e estão disponíveis para retirada no cartório da 131ª Zona Eleitoral, desde, conforme Edital 24/2020, quinta-feira, dia 7. Até ontem, apenas quatro suplentes haviam retirado seus diplomas.

 

 

Deixe um Comentário