Primeira Festa Latina reúne ritmos consagrados em festival

0

PARATY

Entre os dias quatro e seis de outubro acontece a primeira Festa Latina. O festival que acontece na Praça da Matriz reunindo salsa, merengue, mambo, reggaeton e pop latino. A festa ainda conta com um tempero bem brasileiro, com apresentações de músicos locais e parcerias com novos nomes da MPB.

Entre as principais atrações do evento estão o show de Yaniel Matos (Cuba) e da mineira Roberta Campos, Fernando Ferrer & Lyra Latina (Cuba/Brasil) e as bandas Timba Havana e Azucar (Chile/Brasil). Cumprindo o Calendário Oficial de Eventos do município a Festa Latina será realizada com o apoio da prefeitura.

A programação com os músicos locais abre os três dias de shows e conta com Karina Braz, Moreira Junior e Cachaça & Rumba. Além disso, a Festa Latina em Paraty terá o ‘Caribe em La Calle’, com apresentações musicais pelas ruas do Centro Histórico, e aulas de dança todas as noites com a Cia Perfoot de Dança.

O palco principal será montado na Quadra da Matriz e a festa contará ainda com 18 pockets shows, de 30 minutos. O evento foi planejado para fortalecer o papel da cidade como palco da cultura latino-americana no país e reforçar a street music no já consagrado no Calendário de Eventos do município.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !