PRF apreende mais de uma tonelada de maconha que vinha de Angra dos Reis

0

ITAGUAÍ/ANGRA

Uma carga com mais uma tonelada de maconha, escondida em um caminhão-tanque, foi apreendida na manhã de hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo os agentes o flagrante aconteceu durante uma fiscalização na BR-493 (Arco Metropolitano), em Itaguaí, na região Metropolitana do Rio. A droga vinha de Angra dos Reis e teria como destino uma comunidade em Bonsucesso, na Zona Norte. Um homem de 68 anos foi preso.

Policiais faziam uma fiscalização de rotina, próximo ao quilômetro 121, na pista sentido Rio, quando observaram o condutor do caminhão-tanque em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. O motorista demonstrou bastante nervosismo após a ordem de parada.

Em nota, a assessoria da PRF informou que os agentes inspecionaram o veículo e encontraram a droga escondida em sacos plásticos, separadas por tabletes, totalizando um pouco mais de uma tonelada.

“O homem disse que foi contratado para levar o caminhão de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, até uma comunidade em Bonsucesso. Ele alegou que não sabia do ilícito e não deu mais informações”, disse a PRF.

A ocorrência foi registrada na Polícia Federal, na Praça Mauá.  A pena para o tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !