Polícia Civil de Volta Redonda prende suspeito de assassinar motoboy no Vila Brasília  

0

VOLTA REDONDA

Foi preso por policiais civis um jovem, de 22 anos, suspeito de ter matado a tiros, em abril deste ano, no Vila Brasília, o motoboy Cristian Renato Ramos Alves, de 25 anos. A prisão ocorreu no mesmo bairro onde o crime aconteceu. O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Wellington Vieira, foi quem confirmou a prisão na manhã desta terça-feira, 10 Ele informou ainda que contra o suspeito já havia expedido um mandado de prisão.

Cristian foi morto durante tiroteio no dia 21 de abril, na esquina da Rua Joana Honório e Dr. Souza, no Vila Brasília. Durante o confronto entre grupos rivais, Cristian foi baleado e morreu no local. Duas outras vítimas, um rapaz, de 23 anos, também foi baleado na barriga, mas sobreviveu e um menor, de 17 anos, foi atingido no rosto. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital São João Batista (HSJB).

De acordo com o delegado Wellington Vieira, o mandado de prisão contra o jovem suspeito foi expedido pelo juiz em exercício na 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Roberto Henrique dos Reis. O mandado foi expedido depois que o juiz recebeu o laudo de um exame de balística, comprovando que a pistola calibre 9mm, é a mesma apreendida com o suspeito na ocasião do homicídio. O delegado explicou ainda que o suspeito permanecerá preso por trinta dias e que após esse período, prazo para conclusão do inquérito, ele encaminhará à Justiça o pedido de prisão preventiva.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !