Pianista israelense faz concerto com a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa se apresenta hoje com a participação do pianista israelense Daniel Gortler. O penúltimo concerto da temporada 2019 da OSBM será às 20 horas no Espaço M Eventos, no bairro Ano Bom. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

O concerto vai executar sinfonias de Ludwig van Beethoven, que será regido pelo maestro Daniel Guedes, e sinfonia n.5 de Dimitri Shostakovich, com solo do violoncelista André Micheletti. O pianista se apresenta com importantes orquestras europeias, como a Filarmônica de Londres, orquestras das rádios da Alemanha e a Filarmônica de Israel.

O maestro Daniel Guedes rege a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa neste concerto. Daniel já se apresentou com várias orquestras comandando o violino em solos especiais, e como maestro.

Considerado um dos mais importantes músicos brasileiros de sua geração, Daniel Guedes vem se destacando como um músico versátil, atuando como violinista, violista, camerista, professor e regente.

Nascido e criado em Israel Daniel Gortler começou a estudar música clássica e piano com Naomi Hachohen. Ele se formou na Rubin Music Academy em Tel-Aviv. Ele continuou seus estudos musicais, graduando-se na Musikhochschule Hannover, onde estudou com o professor Arie Vardi. Gortler é um membro do corpo docente ativo da Buchmann-Mehta School of Music na Universidade de Tel-Aviv.

 

 

error: Conteúdo protegido !