Prefeitura de Volta Redonda interdita nove bares após denúncias

0

VOLTA REDONDA
A Prefeitura de Volta Redonda, através da Força-Tarefa que atua para garantir o cumprimento de medidas de combate a Covid-19, interditou até o próximo dia 26, nove estabelecimentos comerciais da cidade do Aço. Os bares foram os que mais registraram denúncias na Central de Atendimento Único (CAU) e reiteradamente descumpriram as normas de combate ao coronavírus. A maioria das reclamações foi por aglomerações.
As interdições foram feitas pelo Departamento de Atividades Econômicas e Sociais. Os bares são: Black Jack, Moods Ginkeria, Auê Bar, Galpão 546, República Bar, Esquina Grill, Master Chopp, Clube Umuarama e Infinity Louge.
De acordo com o secretário de Fazenda de Volta Redonda, Fabiano Vieira, a interdição está baseada no artigo 19 do Código Administrativo Municipal. “Esses foram os estabelecimentos que mais tiveram reclamações. E, após uma apuração e diante das novas medidas de combate a Covid-19, decidimos pela interdição temporária. Nosso objetivo é salvar vidas. Não podemos permitir que ocorra mais uma onda de contaminação”, disse o secretário.
Visando evitar uma segunda onda da Covid-19 na cidade do Aço, o prefeito Samuca Silva, após reunião com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) determinou novas medidas de combate a Covid-19.

Deixe um Comentário