Porto Real Motoclube comemora quarto aniversário com grande festa no domingo

0

PORTO REAL

No dia 7 de dezembro de 2014, um grupo de amigos de Porto Real, todos amantes da motocicleta, resolveram criar um clube para que, além de falar de motos, promover ações sociais em benefício dos mais necessitados. Estava assim criado, o Porto Real Motoclube, que no próximo domingo, dia 9, promoverá uma grande festa com muita música, comida e bebida, para comemorar o quarto ano de criação da entidade. O evento, marcado para às 12 horas, acontecerá no Rancho Bela Vista, que fica no km 3 da Estrada Floriano-Quatis.

Segundo os organizadores, está prevista a presença de cerca de 500 pessoas, entre eles, membros de motoclubes do Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Angra dos Reis, e de cidades vizinhas a Porto Real.

De acordo com um dos integrantes do Porto Real Motoclube, Ronaldo Cabral, além de promover encontros para celebrar a amizade, a entidade realiza, durante o ano, algumas ações em prol das pessoas mais carentes. “Durante o ano realizamos várias campanhas sociais como arrecadação de cobertores e fraldas para asilos, mantimentos para famílias carentes. Agora estamos realizando uma campanha de Natal, onde estamos arrecadando brinquedos para distribuir para as crianças. Este domingo será um dia de confraternização com todos os nossos amigos e apaixonados pelas duas rodas”, explicou Ronaldo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !