População denuncia trio que intimidava moradores com armas no Boa Vista

1

BARRA MANSA

Três pessoas foram detidas na manhã de hoje, por volta 11h35min, em um local conhecido como K1 (viela), no bairro Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam informações de que um grupo estaria intimidando moradores com armas.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar estiveram no local após informações sobre tráfico de entorpecentes e que elementos estavam em posse de armas, intimidando os moradores. As equipes das Patamo I (3° sargento Xavier e cabos Torres, Teruel e Guerra) e Patamo II (1° sargento Lima, 2° sargento Vandro e cabos Suendy e Pazzini) estiveram no bairro, observando a presença do trio, sendo que um entrou por várias vezes na viela e estava em posse de uma arma.

O trio foi abordado, sendo: Rafael Eduardo Ribeiro de Souza, de 22 anos, Jonas de Jesus Lima, de 28, e Rhuan Aislan Castro da Silva, de 19 anos, flagrados como 75 buchas de maconha, um pino de cocaína, 56 sacolés de cocaína, um revólver calibre .38, nove munições intactas, três rádios transmissores, dois celulares Samsung e R$ 50 em moeda corrente.

De acordo com os policiais, todos assumiram fazer parte do tráfico e disseram pertencer a facção criminosa Comando Vermelho.

Todos foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei de drogas do Código Penal e no artigo 16 da lei 10.826/03, permanecendo à disposição da Justiça.

1 comentário

  1. Parabéns aos guerreiros da polícia militar pela ação.
    Uma pena que esses tralhas que são cruzamento de Maria do Rosário com Marcelo Freixo, estarão rapidim rapidim nas ruas enchendo o saco dos cidadãos de bem de novo.
    Uma hora esses lixos vão dançar , e Irão pro colo do capeta.
    É o final que eles escolheram.

Deixe um Comentário