Pontos de interdição de manifestantes voltam em cidades da região; em Barra Mansa, tudo parado

0

SUL FLUMINENSE
Mesmo após decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre Moraes que a Polícia Rodoviária Federal e as Polícias Militares (PM) adotassem todas as medidas necessárias para desobstrução, imediata de todas as vias ilegalmente ocupadas por manifestantes e apoiadores do presidente Bolsonaro, os atos retornam na Região Sul Fluminense. Em Barra Mansa, tudo parado.
Após Resende e Itatiaia, Barra Mansa e Paraty voltam a ter pontos de manifestos. Em Barra Mansa, o fato ocorre na altura do bairro Vila Ursulino. A equipe do A VOZ DA CIDADE acompanha o fato no último município e a PRF está no local negociando.

“Em Resende, faixas da esquerda nos dois sentidos liberadas, interdição parcial nos dois sentidos do Km 310, com presença de muitos manifestantes no local. Na Flumidiesel, Barra Mansa, Km 282, totalmente interditado. Não passa nada. Manifestantes inflexíveis”, disse a PRF em nota.

Em Paraty, são cerca de 50 manifestantes no Km  576 da Rio-Santos e outros 200, no Km 532. No primeiro deles, fluxo em sistema siga e pare no acostamento; no segundo, pista interditada nos dois sentidos.
Também há interdição em Sapucaia, no Km 104 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), com cerca de 50 manifestantes. No local, eles estão liberando veiculos de passeio e ônibus, entretanto, quem passa de caminhão é parado.

Mais informações a qualquer momento.

 

Deixe um Comentário