Ponto Missionário celebra 24 anos com culto especial

0

 

BARRA MANSA

Um noite para adorar, glorificar e agradecer. Assim foi a noite de sábado na Congregação da Metodista Wesleyana do Ano Bom, em anexo ao jornal A VOZ DA CIDADE. O culto, em celebração aos seus 24 anos do local, foi presidido pelos pastores Jerônimo Russi, Gerson Costa e Leandro Marques.

O Ponto Missionário realiza cultos todas as quartas-feiras, a partir das 19 horas.

De acordo com a fundadora do Ponto Missionário, Maria Pançardes, no local já aconteceram inúmeras bênçãos. “Este é um culto que ofereço ao Senhor em agradecimento por tantas bênçãos alcançadas. Começamos em minha casa com quatro pessoas, as reuniões foram crescendo, grandes bênçãos sendo recebidas, muitas pessoas curadas, casamentos restaurados. Com o passar do tempo, sentimentos a necessidade de um espaço maior, daí nasceu o Ponto Missionário, um local muito abençoado. É com muita emoção que me lembro de momentos inesquecíveis, do agir de Deus, e de ensinamentos pelo evangelho que já aconteceram aqui”, destaca.

O diretor-presidente do A VOZ DA CIDADE, João Batista Pançardes, aproveitou o momento para relembrar o aniversário do jornal. “Já havia trabalhado em alguns jornais da região, aprendi o ofício e criei o A VOZ DA CIDADE em 26 de setembro de 1970, a primeira edição circulou em três de outubro do mesmo ano. Em dois anos passamos de semanário para diário, sempre com muita dificuldade, pois os materiais gráficos eram difíceis de serem comprar, além de ser caros. As fotografias eram reveladas em Niterói, então, usávamos a mesma foto cerca de 15”, relembra.

Com o sistema off set, tudo mudou, e o jornal, assim como toda a imprensa brasileira, evoluiu. “O novo sistema deu cara nova a imprensa. Além disso, com a chegada da internet, trouxe a notícia para a palma da mão, tudo com rapidez e credibilidade que foi construída ao longo de todos esses anos”, aponta.

 

Deixe um Comentário