Policiamento é reforçado no Centro de Valença diante a boatos de atentados

0

VALENÇA

A 3ª Cia. do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) reforçou o patrulhamento no Centro comercial da cidade diante de vários boatos de supostos planos de atentados marcados para esta segunda-feira, dia 10. As mensagens começaram a circular em grupos do WhatsApp deixaram muitos pais e professores preocupados.

O 10º BPM, pela manhã, teve ciência de denúncias de um possível ataque em uma escola através de redes sociais e, por meio do Serviço de Inteligência da corporação (P-2) segue no monitoramento de possíveis ameaças e apurando boatos em mídias sociais, como no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Em nota, a polícia informou que as mesmas mensagens estão em circulação em várias cidades do estado e disse que o reforço no policiamento nas escolas segue por tempo indeterminado. “Com os militares empenhados nas portas das creches e escolas, públicas ou particulares, o patrulhamento nos bairros periféricos continua”, disse a nota, reforçando que o mesmo ocorre em todos os bairros e distritos.

O comando da Polícia Militar solicita que qualquer atitude suspeita de pessoa ou veículo seja comunicada pelo número 190.

Deixe um Comentário