Policiais militares da região fazem homenagens a profissionais de saúde em hospitais

0

SUL FLUMINENSE
No sábado, 28, os batalhões de Polícia Militar da região – o 28o, 33o e 37o – fizeram homenagens aos profissionais de saúde que estão no combate ao coronavírus. A determinação foi do comandante geral Rogério Figueiredo, secretário de Estado da Polícia Militar. “Hoje o mundo inteiro encontra-se na luta contra um inimigo invisível, a Covid-19. Muitos profissionais têm sido incansáveis nessa batalha. Em especial vocês, profissionais da saúde. Vocês, como nós, dão as suas vidas pela sociedade. Se esforçam e se dedicam a todo instante para salvar vidas. Por isso, nós Policiais Militares do Rio de Janeiro viemos fazer essa simples, mas sincera homenagem. Sigam firmes, vai passar. Juntos venceremos essa batalha. Recebam nossas sinceras continências”, disse o comandante geral.
As homenagens aconteceram simultaneamente às 21 horas de sábado, nos principais hospitais públicos das áreas. O 28o BPM – que atende as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro, foi ao Hospital São João Batista, na cidade do Aço. O 33o que atende Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba, foi ao Hospital Geral da Japuíba, em Angra; e o 37o BPM, que atende a Região das Agulhas Negras – Resende, Porto Real, Quatis e Itatiaia, no Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende.
As viaturas ficaram com os giroscópios ligados durante a homenagem, sem o som da sirene para não incomodar os pacientes. Os profissionais de saúde receberam as homenagens do lado de fora e foi feito um agradecimento por parte do oficial que estava no comando. Todos os policiais estavam de fora dos carros, em pé. Em Angra dos Reis teve até distribuição de rosas para os profissionais de saúde.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !