Policiais da 93ª DP prendem suspeito de participação em assalto a fazenda

0

VOLTA REDONDA

Um homem, suspeito de invadir e assaltar moradores da Fazenda Três Saltos, na divisa de Piraí e Pinheiral, foi preso na tarde de quarta-feira, 15, por policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda,  coordenados pelo delegado titular Victor Tuttman. A prisão aconteceu no bairro Aterrado.

Segundo lembrou o delegado, o crime foi praticado no dia 5 de novembro de 2011, quando o suspeito e outros três homens mantiveram as vítimas trancadas em um dos cômodos da propriedade sob a mira de revólver. Na ocasião, os assaltantes levaram armas, aparelhos eletrônicos e dinheiro das vítimas.

No curso da ação penal  foi expedido um mandado de prisão condenatória em desfavor de um dos autores, pela prática de roubo majorado. O preso foi condenado a nove anos e dez meses de prisão e a sentença terá que ser cumprida no regime fechado.

O delegado Victor Tuttman solicita a colaboração da população para localizar criminosos e  apreender drogas, armas, munições e matérias do tráfico denunciando pelo Whatsapp da 93ª DP no número (24) 99924 2496, Disque-Denúncia do Teia Invisível, no 197 ou pelo Disque-Denúncia 2253 1177. O delegado lembra que o sigilo é total.