Policiais apreendem drogas na Vila do Abraão  

0

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em ações distintas na Vila do Abraão, em Angra dos Reis, nas noites de sábado e sexta-feira, prenderam duas pessoas com drogas. Na ação de sábado, Vinicius Marcelo Freire Rezende, foi detido com um cigarro de maconha, dois tabletes de ervas seca prensada e uma embalagem de papel seda. Os policiais avistaram em atitude suspeita quando encontraram a maconha, depois em sua barraca no camping, acharam os demais materiais.

Já na ação de sexta-feira, também na Vila do Abraão, Victor Hugo Yamamoto Andrade, 21 anos, foi detido com três tabletes de maconha, uma pequena quantidade de maconha fragmentada, dois sacos com pó branco e uma bola de haxixe.

Segundo os policiais, quando faziam patrulhamento, avistaram o suspeito que estava fumando um cigarro. Após busca pessoal, encontraram o material descrito acima. O suspeito foi levado para delegacia.

Ambos foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia.

VEÍCULO ROUBADO

Na madrugada de sábado, policiais do 33º BPM, em patrulhamento na Rodovia Rio Santos, altura de Jacuecanga, avistaram o veículo Hyndai/HB20S, placa KRP 4747/RJ. Dentro do carro estava Paulo Sérgio dos Santos Rodrigues, de 18 anos. Os policiais verificaram o chassi e encontraram alterações. O suspeito foi conduzido para a 166ª Delegacia de Polícia para verificação dos dados do veículo. Lá, foi constatado que o carro havia sido roubado.

Contra Paulo Sérgio, os policiais levantaram duas passagens por receptação e outra por roubo.

error: Conteúdo protegido !