Desfile do aniversário de Barra Mansa está confirmado para o dia 15 de novembro

0

Está confirmado para o dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, às 9 horas, no Centro, o desfile cívico de aniversário de 185 anos de Barra Mansa, celebrado no dia 3 de outubro. A festa seria realizada na mesma data da comemoração, porém, uma chuva acabou adiando o festejo. A confirmação foi dada ontem pelo superintendente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, ao A VOZ DA CIDADE.

Segundo Bravo, mais de cinco mil pessoas participarão do desfile, entre eles três mil estudantes da rede municipal. Questionado se haverá alguma inovação para a ocasião, Bravo garantiu: “A novidade é que vamos encarar mesmo debaixo de chuva, obviamente poupando as crianças. Não mudou nada do que estava programado para o dia 3”, garantiu.  “Contamos com a presença do público, pois é uma festa linda, feita para ser vista. É um evento totalmente diferenciado, para retomar a experiência do contato de um desfile cívico no Centro de Barra Mansa”, disse, mencionando que o público estimado é de mais de dez mil pessoas.

Dentro da programação do evento está previsto, segundo Bravo, a abertura com as crianças da Guarda Municipal Mirim. Além disso, terá a apresentação da Banda Marcial (Projeto Música nas Escolas), trazendo as outras instituições, entre as forças de segurança, como a Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Entre os inúmeros grupos que aderiram ao desfile, também estarão presentes instituições como Clube da Moto de Barra Mansa, distritos e cidades vizinhas, Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Informação, Desenvolvimento Rural, Gerência de Promoção Social, Cavaleiros e Amazonas do Clube dos Cavalos, atletas, artistas, Slot de Futebol Americano, Fanfarra do SESI, e muitos outros.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !