Polícia procura quarteto que levou R$ 200 mil de residência no Nova Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais da 89ª Delegacia de Polícia Civil (DP) estão a procura do quarteto que assaltou na noite de quinta-feira, dia 16, de uma residência no bairro Nova Alegria, na região do Acesso Oeste. Após render e amarrar o proprietário do imóvel e sua filha, os bandidos levaram R$200 mil do local. O dinheiro, segundo o proprietário era proveniente da venda de um terreno.

Segundo informações de policias do 37º Batalhão d Polícia Militar (BPM), o assalto aconteceu por volta das 18 horas. O proprietário da residência e a filha chegavam em casa quando foram rendidos pelo quarteto. “Enquanto um dos assaltantes estava sendo orientados por outra pessoa no celular, as vítimas foram amarradas e amordaçadas. Em seguida, os assaltantes entraram em um quarto que estava trancado e onde o dinheiro estava guardado. Após o roubo, os ladrões fugiram”, contaram os militares informando que a vítima contou que o dinheiro era proveniente da venda de um terreno.

As vítimas foram encaminhadas para delegacia para comunicar o roubo.

Agentes da Polícia Civil estão à procura do quarteto. A princípio está sendo levantada a hipótese de o crime ter sido cometido por pessoas conhecidas da vítima. “Pelo relato da vítima, um dos bandidos estaria sendo orientado pelo celular. Ou seja, alguém sabia que a vítima estaria com este valor guardado em casa”, comentou um policial sem querer dar mais informações para não atrapalhar a investigação.

Homem é preso suspeito de furto

Um homem de 27 anos, residente no bairro Vicentina, em Resende, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no início da noite de quinta-feira, dia 16. O homem é suspeito de roubar um celular de um pedestre que passava pela Avenida Fluminense, próximo a um supermercado localizado no bairro Manejo.

Os militares foram acionados pela vítima informando que caminhava pelo bairro Manejo quando foi abordado pelo bandido que tomou o celular. “Com as características do assaltante, saímos em diligências e encontramos o suspeito com o celular na mão, na Rua Carlos Bruno no Parque Ipiranga”, contaram os policiais.

O suspeito foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) e reconhecido pela vítima. O delegado titular, Michel Floroschk autuou o suspeito por furto, permanecendo preso. Ele será encaminhado para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !