Mais de 100 trouxinhas de maconha são encontradas no Jardim Aliança, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram na tarde de quinta-feira, dia 16, mais de 100 trouxinhas de maconha. A droga estava em uma mata pertencente a uma siderúrgica, localizada no bairro Jardim Aliança, na região do Acesso Oeste. Nenhuma pessoa foi presa.

Os militares receberam denúncia anônima informando que integrantes de uma facção criminosa estariam escondendo entorpecente em uma mata pertencente a uma siderúrgica localizada na Avenida D, no Jardim Aliança. Equipes foram para o local e encontraram um buraco na tela que cerca a mata. “Fizemos buscas na mata e encontramos um pote de suplementos enterrado. No recipiente havia 11 trouxinhas de maconha”, contaram os policiais.

Todo o material entorpecente apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

Menores apreendidos na Itapuca

Em outra ocorrência, os policias militares apreenderam um menor de 17 anos e uma menor, de 15 anos. Durante a ação foi encontrado um saco plástico contendo 12 pinos de cocaína totalizando 14,8 gramas.

Os militares foram informados que havia um casal de jovens vendendo drogas em um bar localizado na Rua Ângela Maria de Lima, no bairro Itapuca. “No local, conseguimos abordar o casal. Em revista ao jovem, não encontramos nada. Quando avisamos a menor de que uma policial iria revista-la, a jovem disse que não precisava. Em seguida ela retirou de dentro da bermuda um saco plástico com os pinos de cocaína”, informou um policial.

Encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), o delegado titular, Michel Floroschk determinou a apreensão dos menores, por fato análogo de associação e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !