Polícia prende suspeito do assassinato de pastor no bairro Volta Grande

0

VOLTA REDONDA

No dia 24 de abril o pastor Leandro Ferreira Emiliano, de 62 anos, da Igreja Aliança Renovada, localizada no bairro Santo Agostinho, foi assassinado. Ele teria sido baleado por engano, durante uma briga de vizinhos no bairro Volta Grande, quando estava na rua mexendo em seu carro e foi atingido por um tiro. E ontem, o delegado da 93ª Delegacia de Polícia, Edézio Ramos, informou a prisão do suspeito do crime.

Segundo ele, uma ação policial acontecia na Rua 535, no bairro Aterrado, quando um veículo foi parado. Na abordagem identificaram que um dos que estava no carro era um foragido da Justiça. O homem de 42 anos seria o autor do homicídio contra o pastor e já havia um mandado de prisão temporária.

“No dia do crime, objetivando atingir a vítima real, ao efetuar os tiros, errou a execução e acertou uma outra vítima, ceifando a vida desta”, disse o delegado, citando que a motivação do crime foi por uma discussão de outra pessoa  com a mulher do suspeito.

O pastor foi morto com um tiro na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, diversas mensagens relatavam como Leandro era querido e respeitado por onde passava.

Deixe um Comentário