Polícia Militar prende suspeitos de assassinato em Porto Real

0

PORTO REAL

A Polícia Militar realizou na tarde deste sábado, 17, a prisão de dois suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no mesmo dia, por volta das 15h30min, no bairro Freitas Soares, contra Eduardo Lopes, 27 anos. Os policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar realizaram ronda pela cidade em busca dos autores dos disparos de arma de fogo, sendo informados de que os envolvidos teriam fugido para um matagal nas imediações da Rua 32, onde o crime aconteceu.

Os policiais da guarnição Quebec conseguiram localizar os suspeitos, escondidos na mata, na altura da Rua 38, no Freitas Soares. Foi preso Hudson Barbara dos Santos, 23 anos e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Segundo os policiais, no local do crime populares informaram que dois homens armados mataram a vítima, que apesar de ter sido socorrida pelo SAMU para o Hospital de Porto Real, não resistiu. ” Populares informaram também a direção tomada pelos dois acusados, que seguiram em direção a um matagal. A Guarnição, juntamente com o Patamo 03 e com informações precisas do 1º Sgt Dantas, que davam conta do local onde se encontravam os acusados, conseguiu deter os suspeitos escondidos na mata”, comenta um policial.

Hudson e o menor estavam armados com revólveres calibre 38 e, segundo a autoridade policial, confessaram serem os autores dos disparos contra Eduardo Lopes. Desta forma, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 100ª Delegacia de Polícia Civil, em Porto Real.

Hudson dos Santos foi autuado e preso com base no Artigo 121 do Código Penal e Artigo 14 da Lei 10826/03 e corrupção de menores. E o menor infrator apreendido foi autuado pelo fato análogo ao Artigo 121 do Código Penal e Artigo 14 da Lei 10826/03.

Na ação os policiais apreenderam com os suspeitos um revólver calibre 38 sem identificação de marca e municiado com duas munições intactas e três deflagradas, além de outro revólver Taurus calibre 38 municiado com uma munição intacta e quatro deflagradas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !