Sobe para quatro o número de assassinatos em Volta Redonda no feriado

0

VOLTA REDONDA

Ontem, mais dois homens foram assassinados em Volta Redonda, subindo para quatro o número de pessoas mortas na cidade durante o feriado. Os crimes ocorreram na Rodovia do Contorno e no bairro São Sebastião.

Segundo as primeiras informações, o primeiro deles teve como vítima Ricardo Ferreira Barbosa, de 30 anos. Ele levou cinco tiros.

Já o outro homem foi identificado apenas como caio e foi morto em um condomínio no Minha Casa, Minha Vida.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e as ocorrências foram registradas na 93ª Delegacia de Polícia.

Ninguém foi preso.

OUTRO CASO

A Polícia Civil também está investigando a morte de um rapaz na noite de sexta-feira, dia 16, no Ilha Parque. Na ocasião, outro jovem foi ferido.

Segundo registro da 93ª DP, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde apurou que um dos jovens morreu na hora e o outro foi encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB). Segundo testemunhas, um homem passou em um automóvel e efetuou vários disparos contra as vítimas.

Até o fechamento desta edição o hospital não havia comunicado o estado de saúde do jovem ferido. O rapaz que veio a óbito teve o corpo removido para o IML de Três Poços.

A Polícia Civil apura a motivação dos crimes e se há motivação por tráfico.

Ninguém foi preso.

CRIME NO BECO

Um homem, de 62 anos, foi esfaqueado sexta pela manhã no ‘Beco das Bicicletas’, no bairro Aterrado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a Polícia Militar esteve no local após informações sobre uma tentativa de homicídio em um bar que fica no local. Chegando, o homem já estava sendo socorrido e o mesmo foi encaminhado para o HSBJ, porém, ele morreu ao chegar na unidade médica. A PM apurou com populares que ele foi esfaqueado por uma mulher, que horas depois foi capturada pela Guarda Municipal, que encontrou em sua bolsa a possível arma utilizada no crime.

O caso foi registrado na 93ª DP, onde a mulher foi autuada por homicídio qualificado. No local ela informou que cometeu o crime devido a uma divida que estava cobrando.

 

Deixe um Comentário