Polícia Civil procura homens que roubaram carga de cigarros, bebidas e isqueiros no bairro Bulhões, em Porto Real

0

PORTO REAL

A Polícia Civil está à procura de bandidos encapuzados e fortemente armados que roubaram, na manhã de quinta-feira, uma carga mista de cigarros, bebidas e isqueiros da empresa Souza Cruz avaliada em R$ 63 mil. O assalto aconteceu na Estrada Porto Real – Bulhões. Após os bandidos levaram a carga, o motorista foi deixado em um galpão no bairro Bulhões. O caso foi registrado na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (PORTO REAL).

A Unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo III) do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) foi acionada para verificar um roubo, quando os militares encontraram em um galpão no bairro Bulhões, o motorista, cujo nome não foi informado, de uma distribuidora. O motorista da Ducato, de cor branca, placa FQW 3563 pertencente à empresa onde a vítima trabalha, explicou que trafegava pela Rodovia Presidente Dutra, na pista de sentido São Paulo, quando na altura de Porto Real foi fechado por um Fiat Doblò de cor verde. “O motorista disse que o Doblò emparelhou com a Ducato e após um dos ocupantes mostrar arma de fogo, ordenou que o acompanhasse até o galpão. Lá, enquanto era obrigado a ficar dentro do veículo, com as mãos no volante e a cabeça abaixada, outros homens encapuzados e encobrindo o rosto com camisas, fizeram o transbordo da carga para outro veículo não identificado. Após transferirem a carga, os bandidos deixaram o motorista e fugiram com toda mercadoria”, contaram os militares.

O motorista foi apresentado na Delegacia de Porto Real, que já iniciou a investigação. Segundo o Grupo de Investigações Criminais, o roubo pode ter sido realizado por uma quadrilha especializada no roubo de cargas. No entanto, eles não revelaram mais informações para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !