Polícia Civil prende em Volta Redonda suspeito de homicídio; ele pretendia cometer outro crime

0

VOLTA REDONDA
Sob a coordenação e orientação do delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Vinícius Coutinho, que assumiu ao cargo na última semana, agentes da Polícia Civil prenderam no final da tarde de domingo, dia 29, um homem de 29 anos suspeito de homicídio na cidade. Segundo os agentes, ele pretendia cometer outro crime.
Na manhã de ontem, foi apurado pelo setor de inteligência da delegacia de Volta Redonda de que um homem viria da cidade de Rio das Ostras em veículo de aplicativo.
Por volta das 17h30min, um veículo de transporte, Prisma, foi abordado por agentes na entrada da cidade. De imediato, os policiais identificaram o passageiro, associado a facção Terceiro Comando Puro (TCP); na qual havia praticado homicídio na noite do dia 19 de setembro na praça Roberto Pinho, por volta das 20h30min no bairro Volta Grande III.
Em sede policial, ele confirmou a autoria dos fatos e de forma imediata o delegado titular representou pela prisão do homem, na qual foi deferido pelo plantão judiciário da capital.
Ele será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil prede ajuda da população para identificar criminosos na cidade, de forma anônima, pelo número do Disque Denúncia (24) 3339-2462.

Crime ocorreu em setembro – Foto Evandro Freitas

O CASO
O homicídio ocorreu em uma na noite desta terça-feira, dia 19. O jovem, de 21 anos, foi morto a tiros. O fato ocorreu na Praça Roberto José de Pinho e uma equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após o crime. Quando os militares chegaram, a vítima já estava morta, coberta por um lençol. Várias pessoas estavam no local.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e o caso registrado na 93ª DP, onde estava sob investigado.

Deixe um Comentário