Polícia Civil identifica mãe do recém-nascido encontrado morto em quintal de casa na Vila Araújo, em Resende

2

RESENDE

Policiais da 89ª Delegacia de Polícia (DP) identificaram, no final de semana, a mãe do recém-nascido encontrado morto, na quarta-feira, dia 01, no quintal de uma residência, no bairro Vila Araújo. Uma estudante de 16 anos é a mãe do bebê do sexo masculino que foi encontrado nas margens do Rio Paraíba do Sul ainda com o cordão umbilical.

Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente foi localizada após ter sido hospitalizada em uma unidade de saúde particular da cidade. “Alguns dias após ter dado a luz, a adolescente sentiu-se mal e foi atendida na unidade de saúde”, disse um policial sem revelar mais informações para não atrapalhar as investigações do caso. “O inquérito policial está em andamento e para não comprometer a apuração do caso não podemos dar maiores detalhes”, informou.

ENTENDA O CASO

O corpo do recém-nascido de cor branca foi encontrado, na tarde de quarta-feira, dia 01, por populares nos fundos de uma residência abandonada, localizada no final da Avenida Alfredo Whately. “A criança do sexo masculino e de cor branca ainda estava com o cordão umbilical. Provavelmente, ela foi morta com pauladas na cabeça. O recém-nascido também estava todo sujo de sangue e com hematomas na cabeça”, disse o delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia Civil, Michel Floroschk.

Após perícia, o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, onde ainda aguarda identificação.

2 Comentários

  1. Aos profissionais jornalistas: qual desfecho teve esse caso da mulher que assassinou seu bebê? Vcs poderiam investigar isso. Ou todo mundo esquece um absurdo desse? Temos que falar, gritar alto para mudar as leis tbm. A vida vale mais. Precisamos resgatar o valor que a vida perdeu!

Deixe um Comentário